Textos e...

Textos e Imagens

terça-feira, janeiro 23, 2007

Quem sou eu?


Quem sou eu? Que pergunta. Eu poderia simplesmente colocar uma frase, uma música, um poema. Mas frases, músicas e poemas toda a gente pode utilizar. É impossível uma música parecer "perfeita" apenas para uma pessoa. Poderia resumir como sou pondo muitos itens como muitos o fazem. O problema está, apenas numa coisa. Muitas vezes nem eu sei quem sou. Alguém pode saber qual é a música que eu mais gosto, qual é a minha frase preferida, qual é o poema que mais me toca, mas ninguém sabe como sou. Se disser que sou honesto, mesmo que não o seja, se o disser de uma maneira muito convincente, as pessoas dirão que eu sou honesto, sincero, basta ser convincente. O ser humano NÃO é o que aparenta ser, este é um problema que não percebemos. Cada pessoa tem uma essência única, pois somos únicos, somos um MILAGRE.

5 Comentários:

  • Às 1:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    autor do texto?
    ahh sim.
    Gabriel Gehres.
    Texto registrado sobre a licença Creative Commons. "Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Gabriel Gehres). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas."

     
  • Às 12:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    adoorei esse texto e até posteii no perfil do orkut :D maiis claro com o nome do autooor ,
    Parabéns pelo texto acho qe é tudo qe o ser humano é maiis tem certo medo de assumiir qem realmente é .

     
  • Às 9:30 da tarde , Blogger Cida disse...

    LindoOOoO texto!!! Pq na veradde nós podemos ser quem quisermos.
    O q se faz realmente necessário é q sejamos um pouco mais convincentes.
    Tbm coloquei no meu perfil do orkut, pois o texto é um resume do q eu sou, ou melhor do q eu quero e aparento ser em uma de minhas várias faces!! hehehe... PARABÉNS GABRIEL!!

     
  • Às 8:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Adorei seu QUEM SOU....muito megaaaaa.....perfeito!!!!

     
  • Às 9:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Adorei seu texto, simples, peorem foi possivel dizer tudo em poucas palavra. Postei no meu orkut .. hee... Parabens, uma bela obra !
    ( KArina )

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial