Textos e...

Textos e Imagens

terça-feira, janeiro 23, 2007


Escrever?Penso que a palavra é a maior arte que o ser humano criou. Palavras proferidas ao vento por pessoas simples. Um ditado que por acaso acabei de inventar e não será lembrado pelo mundo caso não esteja escrito em lado algum. Mas escrevo basicamente para mim,apesar de gostar de ver os textos publicados. O que gosto na acção da escrita é o faco de conseguir expressar as minhas ideias , mostrar ao mundo como sou, o que sinto e como vejo a vida.Um texto tem apenas um sentido.Gostaria de escrever um livro, mas isso ficará para um futuro que eu vejo longe. Enfim, textos ,frases e o resto, reflectem o que estou a passar no momento,e gostaria de uma outra maneira relembrar o meu passado,além da minha memória. Afinal sou eu a razão pela qual escrevo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial