Textos e...

Textos e Imagens

sexta-feira, janeiro 26, 2007

O que é o amor?


O que é o amor?! Perguntei a flor se o amor se comparava a ela. ' Na beleza, sim, mas ainda que seja bela, um dia hei-de murchar.' Perguntei ao mar se o amor se comparava a ele. 'Ainda que seja um facínio natural, abalo-me com as tempestades.' Perguntei a uma criança se o amor se comparava a ela ' Tão sincero quanto o amor eu sou, mas quando triste, fico tão fraco como quem nunca amou' Descobri, então, que o amor é a flor vista ao desabrochar, sem a lembrança que murchará um dia; O amor...?! É a calmaria do mar mesmo após a pior tempestade..é um arco-íris no céu após a pior chuva É uma criança que grita, que pede, que ouve não, que chora, que sorrir, mas que acima de tudo, não deixa de sonhar; É um gesto delicado como uma flor,um beijo doce como quem diz: 'Pro que precisar estarei aqui'; É saber que como o mar, o coração de quem ama é tãão grande que sempre caberá mais um; O amor é sentir-se seguro! É descobrir, como uma criança, cada dia uma nova sensação, e aprender com os erros; Como já dizia a flor, o mar, a criança...é toque de carinho, o cuidado de uma mãe, o mais sincero sorriso, o mais sincero olhar... Enfim, amor é um sentimento lindo como uma flor, forte como o mar, sincero como uma criança e eterno como minhas palavras. O amor?! Eu já sei o que é. Agora , Deus, me explique..porque criaste a saudade?!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial