Textos e...

Textos e Imagens

sexta-feira, março 02, 2007

Anjo


Tu não poderias ser real, mas era. KINO, de fala rápida, sorriso certeiro, acertou com uma flecha no meu coração. Mora longe, mas está tão perto que o posso sentir. Fecho os olhos e ouço a sua voz, vejo as suas palavras escritas em letras de MSN serem tecladas na minha tela mental. Vou dormir, contente, pois sei que ele é real, existe e é parte de mim. E quando sonho, dançamos em bailes de papel, no ritmo das letras, das promessas e do encontro. Ele chama-me de anjo e eu chamo-o de meu. Codnomes, códigos, apelidos, que revelam o que é segredo ao mundo e verdade absoluta para nós. Mas quando caio do sono, acordo e ele não está . E passo o dia todo esperando a noite, só para poder novamente com ele sonhar e bailar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial