Textos e...

Textos e Imagens

terça-feira, abril 24, 2007

A Vida


Já fiz muitas coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu pensava que nunca me decepcionassem,mas também ja decepcionei.

Já abraçei pra proteger, já me ri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei.

Já gritei já pulei de tanta felicidade, já vivi o amor e fiz juras eternas,"cai de cara no chão" muitas vezes!

Já chorei ao ouvir aquela música e a ver fotos, já telefonei só pra ouvir uma voz, já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tantas saudades tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder)!Mas vivi!E ainda vivo!

Não passo pela vida...e tu também não deverias passar.Vive!!!

O melhor é ir a luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial