Textos e...

Textos e Imagens

domingo, abril 29, 2007

Vem comigo.....


Vem comigo.
Se eu passasse um dia só contigo, eu apreciaria as coisas simples.
As coisas que no fim quando o tempo nos tomar todo o resto, serão as únicas coisas de que lembraremos.
Eu daria a volta no lago num barquinho contigo, e leria poesia até tu adormeceres.
E acabaria por perder a noção do tempo.
Se eu passasse um dia sozinho contigo, eu admiraria cada linha do teu rosto, cada fio do teu cabelo.
Cada movimento gracioso das tuas mãos, dos teus olhos, do teu corpo.Se eu tivesse um dia perfeito... Não entendes?
Tu és o amor da minha vida. Eis as coisas que me lembro do meu amor.
A tua mão quente, o teu hálito quente, a tua boca ardente, os teus braços a envolverem. Lembro-me de me sentir seguro, eterno.
Como um só, nós os dois imóveis, em repouso, entrelaçados.
Eu lembro-me do sabor do nosso primeiro beijo. Uma sensação...
Do que não te lembras tu? Como vou saber o que sentias por dentro?
Onde foram parar todas as emoções que nós não expressamos? Eis as coisas que nunca te disse. Eis as coisas que eu quero que saibas.
Que eu sempre te amei, e que o meu amor era tão grande, que não morreu contigo.
Eu queria te dizer que faria diferente. Que se eu tivesse mais um dia eu faria tudo certo eu sei que não é verdade.
Eu acho que faria as mesmas asneiras...
Menos uma: Eu não diria adeus."

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial