Textos e...

Textos e Imagens

segunda-feira, abril 30, 2007

Falei de TI


Desculpa-me,Sei que tu és uma pessoa Muito Especial mas,Hoje faleii de ti...

É ... Foi de propósito! ! !

Eu estava a falar com Deus quando resolvi falar de TI.

Eu pedi-lhe que te cobrisse De proteção e te fizesse muito feliz.

Ele disse-me para eu não me preocupar,E ainda pediu que eu te dissesse que Ele ama-te muito e vai fazer o possível,E principalmente o impossível, Para nunca te ver triste.

Pediu ainda pra dizer que EleSabe que às vezesTu irás pensar que Ele Não está do teu lado,Ou que tu irás questionar O porquê de muita coisa Ter acontecido, ou Não ter acontecido na tua vida.

Mas que um dia tu irás olhar Pra trás e dizer:Bolas, como Deus faz as coisas certas,Hoje eu vejo que tudo é na hora Certa e que Ele não falha...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial