Textos e...

Textos e Imagens

terça-feira, maio 01, 2007

Se


Se as minhas mãos tremem e a minha voz me falha, não me aches frágil. Sou só muito mau a mentir.

Se os meus olhos me denunciam as mentiras, não me aches frágil. Sou só muito mau a mentir. Se as minhas frases não fazem sentido, não me aches frágil. Sou só muito mau a mentir.

E se um dia me pedires a verdade, levas a mentira onde te agarras, onde me agarro, a única mentira que sei manter.

A mentira mais verdadeira que conheço. Chama-se amor, tem asas de ouro e o seu travo é mel.

Se um dia a noite me exigires amor, amor darei, sem receios, sem ter as mãos a tremer, e sem a voz me falhar, sem os olhos me denunciarem.

Darei amor quando a lua me o exigir

Talvez porque não seja mentira.

Talvez porque seja a melhor mentira que tenho.

Por ti

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial